Clique na imagem para copiar. Formato PDF (necessita ADOBE Acrobat Reader para poder ler)

 

 

Este Editor não é conhecido por ter muita paciência com determinado tipo de pessoas. As mal educadas! Dizem que tenho pavio curto e, quem me conhece bem sabe que nem pavio tenho.

Assim que comecei a publicar algumas poucas matérias sobre 31 de março e a proibição aos Generais de palestrar sobre o assunto, começaram as provocações.

À esquerda festiva, formada por fanáticos, não adianta falar e nem mostrar, pois não acreditam e não querem acreditar. Não perco meu tempo. Aos jovens desinformados – leia-se todos, pois fui jovem desinformado um dia e, com o tempo e estudo, iremos construindo nosso conhecimento. Enquanto jovens, são desinformados e, portanto, estão na vida para ver, estudar e pesquisar. A eles dedico meu tempo.

Falei que bastava consultar jornais e revistas da época e teriam a confirmação de minhas palavras. Palavras deste Editor. Não se mexeram. Usam Internet para se comunicar com os amigos via Facebook ou Twitter, mas não sabem fazer pesquisa em agências de notícias.

Na época, anos 50 e 60, também conhecidos como anos dourados, a mais importante revista brasileira era O Cruzeiro e seu mais importante jornalista o famosíssimo David Nasser.

Isso todo mundo deve ainda lembrar... Os jovens devem ter ouvido falar.

Pois bem. Acima está um exemplar dessa revista que muito elucida sobre a queda do Jango e a chegado ao poder pelos militares.

É só baixar e ler... (Nota do Editor)

Joomlashack