Estas competições envolveram todas as Organizações Militares do Comando Militar do Leste. Ao todo, foram disputadas 6 (meia-dúzia) modalidades, Futebol de Campo (Cb/Sd), Futebol Society (ST/Sgt);Voleibol (Of/ST/Sgt); Tiro de Pistola 25 metros Fogo Central; Corrida de Revezamento (5 X 1000 M) e Cabo de Guerra. Após vencer três delas (Futebol de Campo, Corrida de Revezamento e Cabo de Guerra), o 21º GAC sagrou-se Campeão Geral da Prova.  

 

 

 

 


 
 
 
Niterói (RJ) – Entre 30 de maio e 6 de junho, o Comando da Artilharia Divisionária da 1ª Divisão de Exército - Artilharia Divisionária Cordeiro de Farias - organizou uma série de atividades para celebrar o aniversário do patrono da arma de Artilharia, Marechal Emílio Luís Mallet.
 
 
O 21º Grupo de Artilharia de Campanha – Grupo Monte Bastione - participou de todas elas, seja o Tiro do Recruta, Festa Nacional, Solenidade no âmbito do CML e dos Jogos Desportivos. 
 
 
Estas competições envolveram todas as Organizações Militares do Comando Militar do Leste.
 
 
Ao todo, foram disputadas 6 (meia-dúzia) modalidades, Futebol de Campo (Cb/Sd), Futebol Society (ST/Sgt);Voleibol (Of/ST/Sgt); Tiro de Pistola 25 metros Fogo Central; Corrida de Revezamento (5 X 1000 M) e Cabo de Guerra.
 
 
Após vencer três delas (Futebol de Campo, Corrida de Revezamento e Cabo de Guerra), o 21º GAC sagrou-se Campeão Geral da Prova.  
 
 
O Troféu foi entregue pelo General de Exército GLEUBER VIEIRA, antigo Ministro de Estado do Exército, durante solenidade realizada no 1º GAAAe. no dia 9 de junho de 2017.
 
 
Anexos alguns flagrantes das atividades.
 
 
 
 
 
 
 

Joomlashack