Guajará-Mirim (RO) - Nos dias 24 e 25 de setembro, o Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva “Batalhão Forte Príncipe da Beira” recebeu a visita do Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, Gen Bda Luciano Batista de Lima .

 

 

 

 

 


 

 

Guajará-Mirim (RO) - Nos dias 24 e 25 de setembro, o Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva “Batalhão Forte Príncipe da Beira” recebeu a visita do Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, Gen Bda Luciano Batista de Lima .

 

 

No dia 24, o Cmt Bda realizou visitas institucionais ao Tercer Districto Naval Madera, em Guayaramerìn, Bolívia, à Agência Fluvial da Marinha, à Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim e ao Destacamento de Controle do Tráfego e do Espaço Aéreo.

 

 

À noite, participou junto com sua comitiva de uma recepção de boas vindas na Área de Lazer de Oficiais, com a presença dos militares do Estado-Maior do Btl e suas famílias.

 

 

Em 25 de setembro, foi recebido com honras militares pela guarda do quartel e, na sequência, ocorreu a apresentação dos oficiais do Batalhão no salão de honra da OM.

 

 

No auditório do Batalhão, o Gen Lima se dirigiu aos Oficiais, Subtenentes e Sargentos e participou de uma apresentação das peculiaridades da OM e principais atividades desenvolvidas pelo 6º BIS, ministrada pelo Ten Cel Bastos, Cmt Btl.

 

 

Na parte da tarde, realizou visita nas áreas internas e externas do Batalhão.

 

 


Veja também:

 

Formatura de aniversário do 6º BIS

 

O reconhecimento do Comando de Fronteira Rondônia

 

 

 

 

 

 


 

Joomlashack