Ontem, em nosso jantar, celebramos tudo isso, foi uma noite memorável ao lado de amigos, companheiros e irmãos Verde Oliva. Sorrimos, falamos, comemos e nos alegramos como família, entoamos em alto e bom tom a velha, saudosa e imortal Canção do 42º BIMtz, relembramos e vibramos, terminamos com o brado: BRASIL...!!! Parabéns AORE Goiânia, parabéns associados, parabéns diretoria, parabéns a todos que celebraram conosco ontem à noite e todos os dias!

 

 

 


Ontem, agora há pouco, nossa *AORE Goiânia* festejou o seu segundo aniversário com 27 OF R/2 do EB seus ASSOCIADOS, denominado Gaviões do Cerrado, juntamente com muitos familiares.

São dois anos de muito sonhar, suar, laborar e realizar!



 

Superamos muitos obstáculos, conquistamos muitos objetivos e todos os dias aprendemos mais um pouco sobre nosso papel, nosso propósito e nossa relevância!

 



Ainda não somos muitos, somos pouco mais de setenta valorosos guerreiros, esperamos e desejamos que muitos e muitos outros nobres OF se associem e se somem a nós!

Todavia, esses pouco mais de setenta, juntamente com nosso corpo diretivo, obstinado, abnegado e empenhado tem feito muito até aqui!

 



Ontem, em nosso jantar, celebramos tudo isso, foi uma noite memorável ao lado de amigos, companheiros e irmãos Verde Oliva. Sorrimos, falamos, comemos e nos alegramos como família, entoamos em alto e bom tom a velha, saudosa e imortal Canção do 42º BIMtz, relembramos e vibramos, terminamos com o brado: BRASIL...!!!

 



Parabéns AORE Goiânia, parabéns associados, parabéns diretoria, parabéns a todos que celebraram conosco ontem à noite e todos os dias!

Obrigado ao EB que consciente ou não, imprimiu no peito, no sangue e na alma de cada um de nós o oficialato, os valores da caserna, a tenacidade do militar imutável, inalterável e intacto em cada R/2. Brasileiros, patriotas e, sem falsa modéstia, de uma estirpe muito elevada!

 



Obrigado aos companheiros que nos ensinaram os primeiros passos, foram muitos, porém, não posso deixar de citar o Ten R/2 Int Rogério/CPOR R e o Ten R/2 Art Monteiro, nosso nobre presidente do CNOR.

Ponto cotado conquistado, tropa reorganizada, defesas lançadas, objetivo consolidado, agora só nos resta prosseguir na missão. O Horizonte é o limite! Avante Gaviões!


 

Gaviões do Cerrado, Força, BRASIL!!!

 

 

 

 


 

Joomlashack