No dia 14 de Fevereiro à tarde aconteceu a passagem de Chefia do CCOMSEx do General Rêgo Barros (hoje Porta Voz da presidência) para o Gen Richard, e a comitiva aproveitou a manhã para visitar parlamentares e apresentar sua pauta de reinvindicações.

O Presidente do Sistema CNOR acompanhado de seus dois VP e uma comitiva da AORE/Goiânia, que sediará o próximo XXI ENOREX foi à Brasília cumprir importante agenda...

 

 

 


 
Passagem de Chefia do Centro de Comunicação Social do Exército

O Presidente do Sistema CNOR acompanhado de seus dois VP e uma comitiva da AORE/Goiânia, que sediará o próximo XXI ENOREX foi à Brasília cumprir importante agenda...


A comitiva do CNOR com o Gen Pujol (Cmt do Exército) e o Gen Rêgo Barros (Porta Voz da Presidência)

No dia 14 de Fevereiro à tarde aconteceu a passagem de Chefia do CCOMSEx do General Rêgo Barros (hoje Porta Voz da presidência) para o Gen Richard, e a comitiva aproveitou a manhã para visitar parlamentares e apresentar sua pauta de reinvindicações.

 

 Como disse a agenda de visitas a paramentares era grande e tomou toda a parte da manhã, onde tinham a oportunidade de serem recebidos nos Gabinetes onde feita uma breve explanação, era entregue a pauta com as tão ansiadas reinvindicações.

Estiveram com o Deputado Federal Coronel Armando, com o Deputado Federal João Roma, foram recebidos pela Assessoria do Deputado Gen Girão.

Depois estiveram com o líder do Governo, Deputado Major Vitor Hugo que também recebeu nossa pauta.


General Heleno do GSI

No Palácio do Planalto, foram levar o abraço amigo de longa data ao General Augusto Heleno, Ministro Chefe do GSI. 

Depois visitaram o General Santos Cruz na Secretaria de Governo (10) que os convidou para almoçar, acompanhados do Lider do Governo na Câmara, Deputado Major Vitor Hugo.

Foi um verdadeiro périplo e até a hora da passagem de Chefia do CCOMSEx, ainda havia mais visitas a fazer e convites para o XXI ENOREX a se realizar de 19 a 22 de Outubro.

Estiveram com o General Montenegro, na Secretaria Geral do Exército onde já o convidaram para o XXI ENOREX em Goiânia, e com o General Negraes, Comandante Militar do Planalto.

  

Estiveram na DGP com o General Moura... 


General Moura, DGP

Estavam devendo a Medalha Gen Joaquim Xavier Curado, da AORE/Goiânia, ao General Pereira Gomes, anfitrião do ENOREX de 2016 quando era o Comandante Militar do Planalto e que, por ocasião do Dia do R/2, não pode comparecer por motivos de saúde. 


General Pereira Gomes

Mas a festa mesmo foi na Passagem de Chefia do CCOMSEx onde estiveram com o General Villas Bôas que sempre abre um grande sorriso ao ver a oficialidade R/2 e também entregaram as pautas ao General Fernando, Ministro da Defesa. 


General Fernando, Ministro da Defesa

 

 

 

 


 

Joomlashack