Desde que o General Lima assumiu o Comando da 17º Brigada de Infantaria de Selva em Porto Velho (RO) que passamos a conhecer muitas cidades da Amazônia, bem distantes do centro/sudeste do país. Humaitá é uma cidade do Estado do Amazonas, integrado pela Brigada e na quarta-feira 11 de dezembro (2019) o 54º BIS lá sediado realizou na Quadra da Matriz, uma Cantata de Natal.

 

 


Desde que o General Lima assumiu o Comando da 17º Brigada de Infantaria de Selva em Porto Velho (RO) que passamos a conhecer muitas cidades da Amazônia, bem distantes do centro/sudeste do país.

Humaitá é uma cidade do Estado do Amazonas, integrado pela Brigada e na quarta-feira 11 de dezembro (2019) o 54º BIS lá sediado realizou na Quadra da Matriz, uma Cantata de Natal.

Um encontro de corais de diferentes faixas etárias que apresentaram ritmos variados a partir do anoitecer.  

 

A Cantata Natal é uma realização do projeto musical da Banda do 54ºBIS. O Portal Barrancas lá estava e transmitiu ao vivo.

 

 

Banda do 54º BIS  desenvolve um projeto de musicalização com  crianças, o mais interessante, que os músicos continuam com suas tarefas  militares e nas suas horas vagas trabalham nesse projeto, voluntariamente.

 

E a noite ainda teve apresentações conjuntas dos corais, flautas doce, Por fim, a música tema, cantada por todos os corais juntos, totalizando aproximadamente 300 componentes.

 

 

 

 


 

Joomlashack