No dia 27 de outubro de 2020, em solenidade realizada no salão de honra do Quartel-General da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl), o Sr General Luciano Batista de Lima, Comandante da Brigada “Príncipe da Beira”, realizou a imposição de Medalhas do Exército Brasileiro e do Pacificador a personalidades do Estado e militar da Brigada.

 

 

 


 

Porto Velho (RO) – No dia 27 de outubro de 2020, em solenidade realizada no salão de honra do Quartel-General da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl), o Sr General Luciano Batista de Lima, Comandante da Brigada “Príncipe da Beira”, realizou a imposição de Medalhas do Exército Brasileiro e do Pacificador a personalidades do Estado e militar da Brigada.

 

 

Foram agraciados com a Medalha do Exército Brasileiro, por ter praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro, as seguintes personalidades: Sra. Regina Marta de Bastos Lima, Coordenadora de Operações do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (IBAMA); Sr. Alexandre Ferreira Moura, Agente da Polícia Federal (PF); e Sr. Antônio Campanari, Presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de RO.

 

 

Na mesma cerimônia, o Subtenente Douglas André Felício, Adjunto de Comando da Brigada, foi agraciado com a Medalha do Pacificador, pelos excelentes serviços prestados ao Exército.

 

 

O Sr Gen Lima, no contexto da solenidade, foi condecorado pelo Comandante-Geral da Polícia Militar (PMRO), Coronel Alexandre Luís de Freitas Almeida, com a Medalha do Mérito Batalhão Belmont, do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) de Porto Velho, RO.

 

 

Ao fazer uso da palavra, o Sr Gen Lima destacou a importância das Medalhas consignadas e enalteceu de forma individual o trabalho realizado pelas personalidades agraciadas em prol do Estado de Rondônia e do Exército, em defesa da fauna e flora da Amazônia.

 

 

A solenidade contou, ainda, com a cobertura de veículos de comunicação de Porto Velho.

 

 

Juntos somos mais fortes. Selva!

 

 

 


 

Joomlashack