Um dos atiradores foi o 2°Ten R/2 Inf Mússio, Tu 2003. Ele é integrante da última turma formada pelo nosso saudoso NPOR/42°BIMtz, extinto em 2004 com a chegada do 1°BAC e antiga Bda Op Esp, hoje COpEsp. No mesmo dia, 1º de Novembro, ocorreu o Futebol Society entre os Oficiais do COpEsp e AORE/Goiânia. Encerrando as comemorações da Semana do Oficial R/2, o almoço de Confraternização.

 

 

 


 

Dia 4 de Novembro, nascimento do patrono dos OFOR, Tenente Coronel Luiz de Araujo Correia Lima, foi festejado pela AORE/Goiânia com uma Semana de eventos.

Na noite de 31 de Outubro, o ex-Presidente, Tenente Mendonça, e a atual Diretoria abriram a semana com o Evento Voo Empreendedor (network).

No dia seguinte pela manhã aconteceu uma Pista de Tiro Real com Pistola 9mm montada e dirigida pelo Comando de Operações Especiais do Exército – CopEsp, aonde a AORE tem sua sede.

Sagraram-se vencedores:

  • 1° Colocado - 2°Ten R/2 Inf Marcello Elias, Tu 1991;
  • 2° Colocado - 1°Ten R/2 Inf Agnaldo, Tu 1989;
  • 3° Colocado - 2° Ten R/2 Inf Mússio, Tu 2003.

Um dos atiradores foi o 2°Ten R/2 Inf Mússio, Tu 2003.

Ele é integrante da última turma formada pelo nosso saudoso NPOR/42°BIMtz, extinto em 2004 com a chegada do 1°BAC e antiga Bda Op Esp, hoje COpEsp.

No mesmo dia, 1º de Novembro, ocorreu o Futebol Society entre os Oficiais do COpEsp e AORE/Goiânia.

Encerrando as comemorações da Semana do Oficial R/2, o almoço de Confraternização.

Prestigiou o acontecimento, o Exmo. Sr. Gen Bda Sérgio SCHWINGEL, Cmt COpEsp

Joomlashack